terça-feira, 16 de março de 2010

verdades em quadrinhos




Su lesada! XD

Siiiiim, eu sou bem assim mesmo:
ligeiramente lesada! =D
Mas eu me divirto sendo assim.
Sério, é legalzão!
Infelizmente eu tô mais assim agora ó:

Estressada. ¬¬'


É que eu sou meio inconstante, sabe?
É meio estranho, meio chato, mas é verdade.
Mas enfim, pensemos positivamente!
Isso pode passar né?


[...]


Ou..
será que não???
=O


[...]



--'


[momento de silêncio]


Su com cara de 'cê-ú' olha pra mim e diz:


"CALA A BOCAAAA, SUEEELLEM!"


;x



OAIHAOIAHOAIHAOIHAOIHAA


Malz aê gente, eu tava brincando!
OAIHAOIAHAOIHAOAIAHAOIH
Mas fala sério, foi muito engraçada essa né?
Essa de você tá cheia de esperanças,
e eu falar "ou não né?"!
OAIHAOIAHAOIHAOIHOIHA
MORRI DE RIR AGORA!
Tu tinhas que ter visto tua cara, Suka!


=D


Mas sério ..
CLAAAAAAAAARO QUE PODE MUDAR!
Pode mudar sim, ué!
Sempre.



Bora confiar então né?
Bom Humor, te vejo por aí! ;D



Nenhum comentário: