sábado, 24 de abril de 2010

2 semana e 2 dias


Olá. Meu nome é Suellem, e estou sem falar com ele há 2 semanas e 2 dias. Palavra de escoteiro. Obrigada.

É, 2 semanas e 2 dias. Ou 16 dias. É só pra mim que isso parece um tempo ridiculamente longo? É muito tempo pra mim! Sério! Tipo, eu fui ver e pensei "duas semanas .. peraê .. duas semanas????! impossível!! como assim 'duas semanas'??". É. 2 semanas. E 2 dias, claro. O mais correto a dizer seria 'há duas semanas e dois dias ele não fala comigo'. É, porque ele eu exclui² por falta de necessidade de sadomasoquismo adicional, né, e ele mesmo não vaio falar comigo. Na verdade, eu devo admitir que há exatamente 1 semana e 3 dias eu tive uma séria crise de abstinência. Abstinência dele, ÓBVIO. Ê doido, me bateu uma liga muito errada, muito tensa. Chorei como há muito não chorava. Me senti magoada como há muito não me sentia. Assim, vcê sabe como terminamos né? Na amizade. No coleguismo, na verdade. Mais na verdade ainda seria dizer que foi no 'você existe. eu também. e ponto.' Eu queria amizade - pelo menos - e ele, distância de mim. É, fera, é isso mesmo. Ele não precisou me falar. Em verdade, ele nunca precisou me falar nada. Ele deixou tudo às claras. Toda sua falta de interesse. Toda sua displicência comigo, ou com o que eu sentia. Ele nunca levou a sério. Ou nunca quis levar. Ele queria simplesmente que eu percebesse. 'Move on, dude. Aqui é assim. Assim que é e assim que vai ser. Não, não vai mudar. Eu não vou mudar. E você, bem, não vou nem deixar você pensar em tentar mudar. É assim. E aí? Vai encarar?'. É, eu cai fora. Eu sou fraca, gente. Eu até tentei. Todos estão de prova. Tentei ignorar toda a dor do meu coração em ver ele acompanhado com outras, com outros, em qualquer lugar, menos comigo; em vê-lo nem me notar; em vê-lo me ver e esquecer que eu tava lá. Eu era, digo, eu sou menos que nada pra ele. Sabe? Simplesmente não é nem possível pra ele considerar eu ali. Tipo 'você tá aí porque você quer. você sabe disso né? se quiser ficar aí, fica. 'cê que sabe.'. Sério, gente. Vcês não imaginam como eu me sentia. Digo 'me sentia', no passado, porque eu nunca mais o encontrei. Ao vivo mesmo, amanhã faz 1 mês que não o vejo. É, eu não contei?! Não mesmo?? Ah, essa sádica ironia do destino eu conto outro dia. ;)

[...]

Enfim, tô com saudades sim. Quero encontrar com ele sim.

Mas enfim. Sim, são 2 semanas e 2 dias. As mais longas 2 semanas e 2 dias da minha vida. E contando.

;*


PS: hoje fazem 2 semanas e 6 dias. re-adicionei ele no msn e, pasmem!, ele não morreu. continua entrando de boa no msn. mas não fala comigo. daí surgiu a dúvida: e se ELE me excluiu do msn dele? tenso hein? chupa essa manga, Suka! :P teeeeeeeeeeeeenso . ;*

Nenhum comentário: