domingo, 18 de abril de 2010

everyday life




quando eu digo que passo a aula toda pensando nele, tem gente que ainda duvida e diz que é exagero. tá. e agora, Bial? hum? hum? tô mentindo? ;x o pior de tudo é que eu não tô mentindo. de fato, meu caderno está R-E-P-L-E-T-O de coraçõeszinhos, de 'TM's, de .. maaaais coraçõeszinhos! tá tenso, amigo, tá tenso mesmo. e é ritual. eu preciso chegar, sentar, abrir o caderno, pegar a caneta, colocar a data e, acima ou ao lado ou abaixo, escrever: 'TM'. ô tensão. ô tensidão nessa minha vida severina. S., você tem problemas. Problemas selados! Problemas tensos E selados. E aparentemente sem resolução. Oh céus! Só sei de uma coisa: quero ir pro ECEM afogar minhas mágoas! Ê! Haushuahsuhauhushuha!

E o pior é que é sério!
Hahsuhauhsuhauhsuhahua!

Tenso, hein?

;*

Nenhum comentário: