sexta-feira, 9 de abril de 2010

patognomônico


Quem é ele?
 
É um carinha que eu conheço há míseras 6 semanas, que só encontrei de verdade no máximo 4 vezes, com quem só falo e vejo pela internet, com quem troquei poucas frases, e com quem o máximo de tempo que passei conversando ao vivo soma no máximo 30 minutos. Um leso que eu nem sei quem é de verdade, que eu penso conhecer [malmente] só pela internet. É um aí cujos olhos, sorriso e voz me derretem. E quando isso acontece, esqueço que nem conheço ele, porque parece que o conjunto olhos + sorriso + voz me são totalmente familiares. Ô maldição da paixonite, que me faz até querer escrever bonitinho! #fail #mulherzinhafeeling [resposta dada há pouco mais que 1mês e meio atrás]


Estava eu bem ouvindo uma musiquinha, curtindo minha headache, mexendo em coisinhas no note. E quando eu vejo, sobe aquela janelinha do MSN: "eeeeeeeeeguah". Apnéia. Frio na espinha. Calor no pescoço. Calor ascendente. Sobe pelo pescoço, pára e domina minha nuca. Calor. É patognomônico. É ele. Mesmo que não aparecesse o nome do indivíduo, eu saberia que era ele. Que mané frescura de telepatia o quê, rapá. É que só ele fala assim. Idiota. Tensão. Tensão. Tensão. Respire fundo Suellem. Fala com ele. E lá vou eu. E lá se vai a minha noite. E lá se vai o meu juízo, a minha atenção, o meu auto-controle, a minha dignidade. Tudo numa coisa só. Isso também é patognomônico. Meu. Mas admito. Sim, amei que ele falasse comigo. Sim, estava com saudades. Mas eu não precisava disso. Eu tava indo tão bem. Ô derrota.


No outro dia ... ♪ ♫ 


Manhã, 11:38 am, quarto da Suka. Estava eu passando umas músicas pra Gabi, quando me sobe uma janelinha do MSN: "oioioi". Apnéia de novo. E agora taquicardia também. Rá, ele é tão ELE! Isso é tão ELE! PATOGNOMÔNICO mesmo. Leio o nome do contato [que, diga-se de passagem é, na verdade, o e-mail dele, porque, DE NOVO, eu o tinha excluído {siim, porque ver subir a janelinha com os dizeres do nome dele e aquela fotinha das estrelinhas do msn, é uma tortura; esperar 10 segundos e não ver a janelinha piscando pra mim, é desumano; mas ver ele permanecer online, e nem falar comigo, e ficar ansiosa esperando o momento disso acontecer, .. bom, isso já é SADOMASOQUISMO néé?! tenha dó, Suellem! ... só é pior ficar se contorcendo com as frases que ele coloca - ele nunca coloca, mas qdo coloca, mesmo que seja só uma carinha ' =) ' eu já penso na OUTRA ¬¬' #tenso}] só pra confirmar. E lá vamos nós. Mas, sabe o que é o pior? É perceber que ele tava tão sóbrio falando comigo. Tão lindo. Tão fofo. Tão perfeito, como eu SEI que ele é, mas que ele insiste em disfarçar com bebida e cigarro, e outros que prefiro nem comentar, ou então que mesmo bem ele insiste em não mostrar, ou pelo menos se esforça de maneira sobrehumana pra mostrar aquele outro lado dele que, por ser ele, eu também amo, mas com quem eu mais sofro e me preocupo. Ô amor, faz isso não.


Eu tava me recuperando da noite passada. Mas ele insiste em não me deixar esquecer. Típico, né?


Ô platônico safado!
Vai apurrinhar a AVÓ, meu!


Ô coração burro!


E no fim das contas, terminei assim, tensa, como sempre.

Nenhum comentário: