terça-feira, 13 de abril de 2010

por quê você é assim tão elétrico?


DUAS EM UMA

Banda Sincera

Aonde está a menina sem máscaras?
Você insiste em ser assim, tão elétrica.
Será você? Será você ou mais um clichê?
Fique sozinha, não vou mais tentar entender.

Droga, porque? Doença? Mentira? É drama? Não sei.
Droga, porque? Doença? Mentira? É drama? Eu só me afastei,
vi que seria melhor, e foi.

Dou as costas, te sinto no canto, pronta pra me matar
Você está sem luz e agora quer a minha
Me enche de palavras e quer que eu finja

em ser um ser igual à você
Em ser um ser igual com você

Melhoras prazer em te rever, mas tudo continua
Você se droga até vendo Tv, por quê?
E agora a culpa é sua
 
Minha voz insulta o seu mal com amor.



Preciso dizer mais alguma coisa? Caracas! Quando eu li a letra dessa música, eu vi o quanto ela dizia simplesmente tudo. T-U-D-O. Ela fala por mim. Nossa, eu nunca vou entendê-lo. Cadê o garoto sem máscara? Será ele mesmo, ou mais um clichê? Tenho realmente vontade de dizer pra ele que eu cansei de tentar entender, mas eu não posso. Droga. E eu me revolto por não conseguir tirar nada dele! Ele é tão fechado. Se fecha em si mesmo, se esconde por trás de uma máscara da qual ele cuida com tanto cuidado ... Tentei me afastar, na verdade, eu até consegui me afastar um pouco, mas ele veio atrás de mim. Ou por não perceber o quanto seria melhor, pelo menos pra mim, ficar distante, ou porque ele realmente sente prazer em me ver sofrer. Ou porque ele, apesar da sua capa, é ingênuo demais pra pensar o quanto me faz mal e perceber o quanto me faz sofrer. Vi que a distância foi o melhor mesmo. Pelo menos até ele a reverter. Distanciemos-nos de novo então! Cara, SELADO que ele se droga até vendo tv. POR QUÊ? ;~~ ai Deus, tenso isso! Juro que queria ajudar ele, ser uma mão pra ele, mas adivinha? 'Minha voz insulta o seu mal com amor'.

Tenso isso. Tenso.

;*

Nenhum comentário: