quinta-feira, 8 de abril de 2010

signos

Essa veio por e-mail. Por favor, ignore a última parte. É, é, a parte da maldição mesmo! ¬¬'

ÁRIES. O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético. 16 anos de azar se você não remeter.

PS: Sim, os posts estão ridiculamente pequenos. Não estão nem fazendo cosquinha, né? É, eu sei. É que, quando eu tenho o que escrever, fico com medo de ter algo melhor depois, ou de estar escrevendo alguma coisa passional demais. Mas quer saber? FODA-SE. Vou escrever o que eu bem quiser. Rum. E tenho dito.

Nenhum comentário: