quinta-feira, 15 de abril de 2010

valeeeeeeeeeew pela amizade, colhéga! (Y)

ela sabe o quanto eu gosto dele. e o quanto eu sinto ciúmes dele. e o quanto eu fico triste por ele nem fazer questão de perceber a minha existência [aliás, ele parece se esforçar pra não perceber, ou pior, nem faz esforço, é simplesmente mais que fácil pra ele nem perceber, féladapótadumafiga!], apesar de saber que eu existo. e ela sabe que ele dá a maior moral pra ela. e ela se diz minha amiga [ok, dei um baita gelo nela e na outra lá porque, enfim né, como diz a L - e eu assino embaixo - "tu não tens mais idade pra entrar nas galassequices dessa menina! ela é toda criança ainda!". tá, eu sou toda galasseca, mas porra vamo combinar: eu dou conta das minhas galassequices. ter que responder pelas galassequices alheias é galassequice demais já! é ser uma galasseca muito sem noção né? eu hein, tô fora! .. mas anyway ..], e continua dando moral pra ele. e respondendo ele na merda do orkut dele. e no msn. sendo que ela já tinha me falado que tinha excluído ele trocentas vezes. tudo bem que eu disse M, deixa disso, não precisa excluir ele não", e ela fez todo o drama da amiga-que-entende-que-deve-deletar-sim-e-que-ele-não-presta-e-que-você-é-boa-demais-pra-ele-amiga. e quando você [por acaso, acidentalmente =x] vai ver o orkut dele, tem trocentos [mentira, só 2 =x] scraps dela pra ele, toda cheia de piadinha interna com ele [é, interna porque ele escreveu um troço no msn dele que eu não entendi, mas depois que eu li o recado dela eu entendi [merda -.-']. que merda! abusada duma figa. sem contar que ainda tem o papo do F, né, que ela "aí amiga ele gosta de você nhém-nhém-nhém nhém-nhém-nhém" .. filhadaputadesgraçada, ficou cheia de amorzinho com ele. tipo, tudo bem que eu disse que não queria nada com ele, e que queria até que ela falasse isso logo pra ele, pra nem dar tempo de ele gostar de mim e, depois, ficar sofrendo que nem eu por alguém que nem tchum pra mim. é umamerda mesmo isso. e ela, como boa samaritana que é, CLARO, disse. e aproveitou pra investir 'de brincadeira' nele. sei sei. -.-' mas o pior foi ver ELE comprando a brincadeira. tamanho velho, doido, comprando a brincadeira de uma guria de 16 anos. pelamordedeus. -.-' vamo ter #vergonhamodeON aí né gente? pelo menos um semancolzinho básico. não? porra, decadência isso. mas enfim. só vim agradecer mesmo, a minha sempre bem boa, a vida, pelas amizades que tens me arranjado. VALEEEEEW MEEEESMO, BRÓDA! TU É BRÓDA MESMO, VIDA! -.-' er, #not!

¬¬

tenso, muito tenso.

;*


PS: porra eu adoro esse meu blog. caralho doido, sério mesmo. vim morta de puta escrever aqui, e já tô até achando graça de mim mesma. é, fera, cêláví, né? já diziam os franceses. éavida. bora rir, porque do jeito que tá, se eu não rir, vou desidratar de tanto chorar. e eu sou linda, e não mereço isso, BJS. ;*

Nenhum comentário: