terça-feira, 11 de maio de 2010

uma merda de post

deixei tudo arrumado, confortável, aconchegante, e não aproveitei ainda. é, não deu. esses últimos dias têm sido tensos. o porquê? nem eu sei. não me lembro. isso inclusive me faz lembrar que eu preciso mesmo ir ao médico. memória? nem sei mais o que é isso. só sei que esse fim de semana foi bem corrido. projetos, projetos, projetos! têm vezes que eu penso "eu bem podia pausar a faculdade, e ficar só fazendo projetos né?" ¬¬' tá, eu sei, pensamento idiota. pensamento muito idiota. aonde já se viu isso? parar a faculdade para ficar fazendo projetos de pesquisa? ainda mais para os outros! eu hein? é cada um que me aparece. tu és doida é Suellem? fica mais estagnada nessa tua vidinha logo. daqui a pouco .. ah, deixa pra lá. prefiro nem pensar em como poderia piorar. mas, enfim, foi isso. projetos. quase piro esse fim de semana com isso. e adivinha? nenhum no meu nome. Rá! muito esperta eu. oaaihoaihaoihaiohiha. aii aii, o doce sabor da ironia. ê doido, eu não tô falando nada com nada! tá uma merda esse post! -.-' eu devo ser a bloggeira mais medíocre da face da Terra. eu nunca vou aprender a escrever direito. e aqui estou eu escrevendo um post dentro de um post. :P lesada! não quero falar disso. vou voltar ao que eu falava antes. dizia eu que .. sou muito lesada. é, era isso que eu dizia. são 02:06 e eu tô acordada a base de red bull. sabia? Rá! eu sou demais mesmo. li 3 dos 91389826872709 capítulos da prova - digo, das provas - de sexta. e sabe o que eu, após dormir/acordar/terminar de ler o fim do 3º capítulo, fiz? vou contar. mas antes vou terminar essa merda de post. ;P

Nenhum comentário: