sábado, 27 de março de 2010

Joaninha, minha companheira de aventuras!





Oh, pode falar a verdade! Ela não é linda? Ela não tem nome. Chamo simplesmente de Joaninha. Foi presente da minha irmã caçula. Sim, era dela na verdade, mas eu achava tão fofis que chantagiei a pobrezinha pra me dar. Mas no fim das contas, ela me deu de coração. [Ooooh *---*] :) Nesta foto ela está me fazendo companhia enquanto estudo. Ela fica na mesa, comigo, em cima dos livros, ao lado do computador. É minha fiel escudeira. Nem sempre se manifesta, e nem sempre eu percebo que ela está ali, a me observar, a me vigiar, a me cuidar. Mas sempre está lá. Geralmente só a percebo na hora de estudar mesmo, que é quando eu mais preciso de sua companhia. Ela é ótima. Uma perfeita companheira de aventuras mesmo. :)

Capítulo 1
Da série "Personagens mais que animados da minha vida"

Não perca os próximos capítulos! ;D

Nenhum comentário: